- Publicidade -

Os opostos se atraem? DORAMA com paixão duvidosa e muitas reviravoltas apaixonante

1% de Alguma Coisa irá te provar que os opostos se atraem fortemente.

Doramas de romance sempre serão aclamados pelo público que é fã de uma boa k-produção, e um bom exemplo disso é a obra 1% de Alguma Coisa que está disponível de forma totalmente gratuita no catálogo do Rakuten Viki e, se você gosta de obras românticas que envolvem a paixão entre um homem rico e uma moça simples, vai te conquistar!

- Publicidade -

1% de Alguma Coisa foi lançado no ano de 2016 e contém apenas 16 episódios, o que quer dizer que é o título perfeito para ser assistido em apenas um final de semana ou, quem sabe, em um único dia. Então, se você estava em busca de um dorama novo para assistir, com certeza essa é uma excelente opção!

Saiba do que se trata a história de 1% de Alguma Coisa

Neste dorama de romance incrível vamos acompanhar o casal que será formado por Kim Da-hyun, uma simples, bondosa e muito carismática professora de ensino fundamental, e Lee Jae-in, um empresário muito rico e um tanto quanto arrogante em 1% de Alguma Coisa.

- Publicidade -

Um dia, Lee Jae-ri recebe a notícia de que herdou uma herança e tanto de seu avô, no entanto, para que ele possa recebê-la, existe uma exigência no testamento que ele precisa seguir: se casar com uma professora que não tenha nenhum bem em seu nome.

Isso acaba fazendo com que Lee e Kim fiquem noivos de forma extremamente forçada e arranjada, e é claro que essa união acaba gerando vários conflitos, já que a personalidade deles é completamente diferente, assim como seus valores.

Porém, quanto mais tempo eles passam juntos, mais eles começam a entender a visão de mundo um do outro em 1% de Alguma Coisa, o que faz com que a relação entre eles melhore e, quem sabe, um romance começa a aparecer.

Conferindo o elenco cativante deste dorama de romance

1% de Alguma Coisa
Imagem: Reprodução/Viki

- Publicidade -

Interpretando Lee Jae-rin, temos o ator ha Seok-jin, o qual também podemos ver atuando em obras como Quando eu Era a mais Bonita (2020) e Blind (2022).

Já no papel de Kim Da-hyun temos a atriz Jeon So-min, a qual pode ser vista em Ao Leste do Paraíso (2008 – 2009) e Então eu me Casei com a Minha Anti-fã (2021).

O restante do elenco deste dorama de romance também é incrível, mas deixaremos que você confira com seus próprios olhos ao assistir 1% de Alguma Coisa através do catálogo do Rakuten Viki.

Aproveite para ler:

> Contagiante DORAMA DE COMÉDIA ROMÂNTICA conta divertida história que alegrará seu dia

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -