- Publicidade -

Para aquecer o coração: DORAMA quentinho de romance para alegrar o seu dia

FRACASSando no Amor vai deixar o seu coração bem quentinho!

O Kocowa é uma plataforma repleta de doramas incríveis que não pretende ser deixada para trás pelas demais plataformas, por isso, ultimamente, diversas obras fantásticas estão sendo adicionadas ao seu catálogo, o que inclui FRACASSando no Amor, um dorama de comédia romântica que estreou em 2019, e é perfeito para quem gosta de obras leves.

- Publicidade -

FRACASSando no Amor possui uma única temporada e contém apenas 5 episódios, o que mostra que é o título ideal para assistir em um único dia de folga ou no fim de semana, por exemplo. Portanto, se você gosta de doramas sul-coreanos de comédia romântica, com certeza essa produção que está no Kocowa é uma ótima pedida.

Veja um pouco da envolvente história de FRACASSando no Amor

Neste lindo dorama de comédia romântica vamos conhecer Pa Rang, um adolescente que acabou de fazer 18 anos e está desesperado para ter uma namorada, afinal de contas, já está na idade de iniciar uma relação em FRACASSando no Amor

- Publicidade -

Porém, nem tudo sai como o planejado por ele, visto que ele possui um problema chamado ansiedade de separação, o que faz com que ele não se sinta bem quando não há ninguém ao seu redor. 

Por conta disso, ele coloca em sua cabeça que precisa encontrar uma namorada que compreenda o seu problema e, portanto, fique com ele todos os dias, durante todo o tempo. Mas pode não ser muito fácil encontrar alguém assim.

Além do mais, ele já está completamente apaixonado por uma garota em particular, e está reunindo coragem para confessar a ela todo o seu amor em FRACASSando no Amor.

Conhecendo o elenco perfeito presente neste dorama de comédia romântica

Para começar, interpretando o nosso protagonista Pa Rang, temos o ator sul-coreanao Son Sang Yeon, o qual está no elenco de muitos doramas de sucesso, como por exemplo, All of Us Are Dead (2022) e Subir de Nível (2019). 

- Publicidade -

FRACASSando no amor
Imagem: Reprodução/Kocowa

A atriz coreana Yang Hye-ji também está no quadro de atores deste título, e você certamente irá reconhecê-la diretamente de Apesar de Tudo, Amor (2021) e Irei Quando o Tempo Estiver Bom (2020).

Shin Yun Seob (Café da Meia Noite, 2020) e Park Ji-won (Estação de Crescimento, 2020) também fazem parte do elenco de FRACASSando no Amor.

Este é aquele tipo de dorama leve e tranquilo para quem gosta de obras para relaxar, portanto, se você estava buscando exatamente isso, dar uma chance para este k-drama é uma boa ideia.

Aproveite para ler:

> Amor verdadeiro: DORAMA romântico que vai te fazer chorar é um dos mais assistidos do Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Kocowa.

- Publicidade -