- Publicidade -

Busca incessante: DORAMA comovente e tocante te deixará emocionado

Retorno a Seul é um dorama comovente que está na HBO Max!

Os doramas, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não se prendem a apenas séries, mas também podem ser filmes incríveis e aclamados que, sem dúvidas, merecem ser divulgados e vistos por cada vez mais pessoas, como é o caso de Retorno a Seul, um dorama do ano de 2022 com quase 2 horas de duração que, com certeza, vale a pena o seu tempo.

- Publicidade -

Retorno a Seul é um filme de drama sul coreano que acabou de fazer sua estreia na plataforma da HBO Max, e já está conquistando todas as pessoas que decidiram dar uma chance a obra. E se você ainda tem dúvidas se vale mesmo a pena assisti-la ou não, continue lendo para conhecer mais sobre a história, e também sobre o elenco do dorama.

Veja do que se trata o enredo de Retorno a Seul

Neste dorama dramático conheceremos uma garota coreana que é adotada quando ainda jovem por um casal da França mas, após 25 anos, decide que irá voltar para a Coreia em Retorno a Seul.

- Publicidade -

A ida da garota até Seul se dá por um motivo especial: ela quer descobrir quem são e onde estão os seus pais biológicos. Porém, a viagem não será tão tranquila e fácil quanto ela gostaria que fosse, mas com certeza será realmente transformadora para ela.

Um elenco surpreendente compõem este dorama dramático

Interpretando a protagonista deste filme de drama temos a atriz Park Ji-Min que, apesar de não ter feito muitos trabalhos cinematográficos até o momento, foi uma surpresa positiva e deu um verdadeiro show de atuação na obra.

Retorno a Seul
Imagem: Reprodução/HBO Max

O ator Yoann Zimmer também está presente no elenco de Retorno a Seul, e ele obteve fama após estrelar obras como A Garota Desconhecida (2016) e Verão de 85 (2020). Guka Han também é uma atriz que está presente na obra que não possui muitos filmes em sua carreira, mas sua atuação não deixou nem um pouco a desejar.

- Publicidade -

Oh Kwang rok (Uma Família Exemplar, 2022) e Kim Sun Young (Pousando no Amor, 2019 – 2020) também fazem parte do quadro de atores deste filme de drama, assim como Louis-Do de Lencquesaing (O Pai dos Meus Filhos, 2009) e Heo Jin (A Mulher que Casou 3 Vezes, 2013 – 2014).

Lembrando que para você assistir Retorno a Seul, é necessário acessar a plataforma da HBO Max, pois é lá que este filme de drama impecável está esperando por você.

Aproveite para ler:

> Strong Girl Bong-soon deixou o catálogo da Netflix, mas onde assistir?

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da HBO Max.

- Publicidade -