- Publicidade -

Uma Segunda Chance: Comovente DORAMA da Netflix está emocionando o público

Uma Segunda Chance tem um enredo que deixa qualquer pessoa emocionada.

Os doramas já estão na lista dos desejos do público dos streamings. E excelentes doramas estão esquecidos nos catálogos dos serviços. Uma Segunda Chance é um desses títulos emocionantes que os dorameiros não podem deixar de assistir.

- Publicidade -

Uma Segunda Chance é um dorama sul-coreano produzido pela emissora tvN. A série é dirigida pelo experiente Yoo Je Won, diretor de outros dramas de sucesso no streaming e da mesma roteirista de Go Back Couple, Kwon Hye Joo. Conheça um pouco do enredo dessa emocionante história.

Conhecendo o enredo de Uma Segunda Chance, o comovente dorama da Netflix

O dorama gira em torno de Yu Ri, que conhece o médico Jo Kang Hwa, durante o período de faculdade e eles se apaixonam à primeira vista, logo no início é passado uma visão sobre o casal, que logo se casam e descobrem que vão ser pais.

- Publicidade -

Depois de alguns meses, quando ia para o trabalho, a futura mãe é atropelada, socorrida, porém, morre. No entanto, sua bebê sobrevive, e o seu pai resolve cuidar sozinho dela. Sem nenhum preparo, Jo Kang Hwa se vê como pai solteiro da bebê, porém, não consegue se perdoar pelo que não conseguiu realizar como médico no dia do acidente.

No entanto, em Uma Segunda Chance, o que ele não sabe é que sua amada esposa está ao seu lado, porém, como fantasma, acompanhando tudo, visto que não conseguiu ir para o próximo plano.

Assim, depois de cinco anos, Cha Yu Ri ainda não entende porque perdeu a chance de viver feliz com a sua família, ser mãe de Seo Woo e ainda ver seu marido casando de novo.

E um dia após se revoltar com Deus, que ela volta a aparecer para os humanos e não entende o motivo de receber essa nova chance, mas com a ajuda de uma xamã que tenta fazer os fantasmas da casa funerária voltarem para seu devido lugar, é que nossa protagonista vai ter 49 dias para retomar seu lugar.

Quem participa do elenco desse dorama emocionante?

- Publicidade -

Uma Segunda Chance tem um enredo que deixa qualquer pessoa emocionada
Imagem: Reprodução/Netflix

Uma Segunda Chance tem um elenco espetacular, com rostos já conhecidos em dramas sul-coreanos, e protagonizando a série temos, Kim Tae Hee que interpreta Cha Yu Ri, Lee Kyu Hyung que interpreta Jo Kang Hwa, Go Bo Gyeol que interpreta Oh Min Jung e o ator mirin Seo Woo Jin.
Os atores Shin Dong MiGo Hyun Jung e Oh Eui ShikGye Geun Sang também fazem parte do elenco do dorama, porém em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

> Descisão correta: DORAMA romântico para comovente para chorar de emoção 

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -